Preencha o formulário

e aguarde nosso contato!

Venha estudar no nosso novo espaço!

Rua Edmundo Mercer 608 - Centro

Arquitetura e Urbanismo

Estética e Cosmética

Engenharia Agronômica

Gestão de Agronegócio

Processos Gerenciais

Gestão de Cooperativas

Gestão de Recursos Humanos

Psicologia

Gestão Comercial

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO

Paulo H. Salgueiro

Acadêmico de Processos Gerenciais

Fazer curso superior abre portas. Uma frase que por muito tempo não me importei... Mas hoje, cursando meu primeiro ano de Processos Gerenciais, já noto a importância e o valor que é ter ou estar cursando uma faculdade.

Cursando PG na Faculdade Unicampo tenho a oportunidade de estar atuando na parte administrativa, e com novas desafios e oportunidades que viram ao passar do tempo.

Claudia

Raquel

Egressa de

Psicologia

eu amo a Psicologia e sou completamente apaixonada pela Psicologia Organizacional, porque diferente do que as pessoas imaginam a psicologia organizacional também nos permite transformar vidas! Atuo na área de Recursos Humanos - Psicologia Organizacional desde que conclui a graduação na Unicampo (2017) sou grata a todos os professores e também a instituição de ensino por tudo que me proporcionou durante os anos de graduação, e sou mais grata ainda aos rumos aos quais a psicologia me conduziu!

João Pedro R. Jorge

Acadêmico de Engenharia Agronômica

Sempre gostei da área agrícola, e desde a infância acompanho meu pai na lavoura, e sempre quis obter mais conhecimentos sobre a área ( conhecimentos científicos ) e a partir disso comecei o curso de engenharia agronômica na Unicampo, onde possui profissionais capacitados para transmitir os conhecimentos para os alunos, e com esses conhecimentos obtidos ao longo do curso melhorou a gestão da propriedade.

Vivian Dorigon

Egressa de

Estética e Cosmética

O curso de Estética e Cosmética agregou muito aos meus conhecimentos e me tornei apaixonada pela minha profissão. A graduação abriu uma nova visão profissional e empreendedora me proporcionando segurança em todos os procedimentos que aprendi na minha formação e capacitação.

Estou atendendo em três cidades levando além do meu trabalho a auto estima aos meus pacientes!

® Todos os direitos reservados.